domingo, 20 de fevereiro de 2011

Minha história

Sou uma jovem ,que adora viajar e conhecer coisas e pessoas diferentes.Sou uma jovem que corro atraz dos meus objetivos.Gosto de curtir músicas,dançar,enfim,gosto de tudo aquilo que vem a ser alegre .Gosto de curtir cinema teatro.Gosto de trabalhar com crianças.,gosto .tambem de estar com meus amigos.Principalmente com aqueles amigos sinceros e que se divertem ,em fim aquelas pessoas alegres.; Amo a natureza; e me divirto muito quando estou em uma cachueira  bem debaicho de umas lindas árvores.Gosto muito de trabalhar na pastoral da criança, olhar para aqueles rostinhos e enchergar a sinceridade e a inocensencia em cada olhar. ORAÇÃO DE GENTE PEQUENA.
Oi, Deus!
Eu gosto muito de você.
Gosto do sol,da praia,das flores e dos passarinhos.
Gosto tambem do meu cachorrinho LULU.
Deus,como são lindas as coisas que você fez!
Eu tenho;muitos brinquedos,só que muitas crianças da minha rua não têm nada,
nem cachorrinhos nem brinquedos.
Obrigado,Deus, pelo papai ,mamãe,pelos meus irmãozinhos e amiguinhos!
Eu estou muito contente e quero que todo mundo seja feliz.Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário